Na última quarta-feira (23), um homem cuja identidade não foi revelada, de 38 anos, foi preso após realizar vendas de móveis da casa de um amigo sem o consentimento dele para poder comprar droga, em Jataí, localizado na região sudoeste goiano. De acordo com informações da Polícia Militar, o proprietário do imóvel estava viajando e quando chegou, encontrou sua residência vazia.
O suspeito confessou aos militares que havia vendido os móveis, eletrodomésticos e objetos pessoais do amigo com o intuito de comprar entorpecentes e informou o nome de todos os receptadores. O homem estava na casa do amigo com a finalidade de dividir as despesas.

No local que o suspeito indicou aos policiais, foram encontrados duas pessoas que confirmaram a compra dos itens furtados. Ambos foram encaminhados a delegacia da cidade e devem responder pelo crime de receptação. Os móveis e eletromédicos foram recuperados.
Entretanto, segundo a polícia, um notebook, quatro relógios e algumas joias que foram furtadas não foram localizadas. A Polícia de Jataí ficou encarregada de investigar o caso.