Um incidente ocorrido na cidade de Campo Maior na noite deste domingo (25), chamou atenção da população, quando uma caminhonete Hilux colidiu com a defensa de uma ponte na BR 343. O acidente ocorreu por volta das 18h50 e deixou os moradores em estado de choque.
De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o condutor da Hilux seguia em sua faixa, sentido Cocal de Telha, quando, para evitar uma colisão frontal, acabou se chocando com o guarda corpo da ponte. O veículo saiu da pista violentamente e, caiu em um rio próximo.

O motorista, um homem de 52 anos, sofreu lesões graves como resultado do impacto. Uma mulher de 39 anos e uma criança de apenas 2 anos, que também estavam no veículo, felizmente sofreram lesões leves. Rapidamente, equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas e prestaram socorro às vítimas, que foram encaminhadas com urgência para o Hospital Regional de Campo Maior.
Ainda é cedo para determinar as circunstâncias exatas que levaram a esse trágico acidente, mas a PRF já está conduzindo uma investigação para descobrir as causas e possíveis responsabilidades envolvidas.