Um terrível episódio chocou os moradores da zona norte de Teresina neste domingo (11), no ocorrido dois jovens foram cruelmente executados a tiros na Avenida Poty Velho. As vítimas, identificadas apenas como Fernando, de 17 anos, e Wildson Nonato Nascimento de Sousa, de 18 anos, foram mortos de forma violenta. Ainda há muitas perguntas sem resposta e uma investigação será conduzida para desvendar os motivos desse duplo homicídio.
Há indícios que eles estejam envolvidos provavelmente no assalto de duas motos que nós recuperamos hoje pela manhã. O nome do Fernando saiu nas preliminares que fizemos quando recuperamos as motos. Nós não temos nenhuma informação ainda sobre os executores.
Afirma o Capitão Iratan à TV Antena 10.

De acordo com informações coletadas pela equipe de reportagem da TV Antena 10, os jovens estavam transitando pela via em uma motocicleta quando foram abordados por dois criminosos. Sem dar chance de defesa, os agressores efetuaram diversos disparos, tirando a vida do piloto no local. O garupa, mesmo ferido, tentou escapar, mas foi infelizmente alcançado e também alvejado pelos disparos. Os paramédicos do Samu foram acionados e prestaram os primeiros socorros ao jovem, mas seus ferimentos eram graves demais e ele não conseguiu sobreviver.
A suspeita inicial é de que a motocicleta utilizada pelas vítimas tenha sido roubada algumas horas antes do ocorrido. No entanto, ainda não há informações claras sobre o envolvimento dos jovens com atividades criminosas.
Agora, o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) assume a responsabilidade de investigar esse duplo homicídio, buscando identificar os autores do crime e esclarecer as circunstâncias que levaram a essa tragédia. A comunidade local espera que a justiça seja feita e que esse incidente sirva como um alerta para a urgente necessidade de combater a violência e garantir a segurança de todos os cidadãos.