Por volta das 2h dessa segunda-feira (4), um homem cuja identidade não foi revelada foi assassinado com disparos de arma de fogo após tentar assaltar o comércio de uma idosa, identificada apenas pelas iniciais D.R.A.M., de 81 anos.
A principal suspeita é que a idosa tenha realizado os disparos após ser surpreendida pelo elemento que arrebentou a porta para invadir, a senhora que tem porte de arma de fogo realizou disparos na região da cabeça e outro no braço do suspeito.

O filho da suposta pessoa que teria atirado, afirmou que ela ligou para ele relatando que um alguém estava tentando arrombar o comércio que fica no térreo da residência. Ele diz que quando chegou ao local, encontrou a porta com o cadeado arrebentado e tinha o corpo. Havia também um alicate compatível com a quebra do cadeado na porta. Ela disse que quando o indivíduo ia subindo a escada ela efetuou os disparos na cabeça e no braço.
Afirmou o delegado Francisco Costa, o “Barêtta”.
Ela é uma senhora de 81 anos de idade. A polícia vai periciar o cadeado, vai ser questionada a força usada no momento, o ângulo de disparo, e outra série de coisas. Nós temos meios para chegar em quem efetuou os disparos, se foi ele, outra pessoa, ou a mãe. Se não se concretizarem os fatos do jeito que estão sendo colocados, teremos um homicídio com fraude no processo e outros conexos.
Explicou Baretta.