Uma noite de tensão marcou a região do bairro Promorar, zona Sul de Teresina, no último domingo (07/05). Uma trabalhadora sexual foi detida pela Polícia Militar sob suspeita de vandalizar o carro de um cliente em uma casa de entretenimento adulto.
De acordo com as informações transmitidas pela equipe de reportagem, o cliente estava acompanhado por duas profissionais quando decidiu dispensar uma delas e seguir com a outra para usufruir de seus serviços. A trabalhadora sexual que foi rejeitada não reagiu bem à situação e dirigiu-se ao estacionamento, onde quebrou todos os vidros do veículo Ford Fiesta pertencente ao cliente. Além disso, ela agrediu o homem, causando uma grande lesão no rosto.

A Polícia Militar, responsável pela patrulha na região, foi acionada e deteve a agressora, conduzindo-a à Central de Flagrantes. No entanto, ao chegar à delegacia, o homem optou por não registrar queixa contra a mulher, o que resultou na sua liberação pelas autoridades.
O comportamento da trabalhadora sexual e a atitude do cliente, que optou por não denunciá-la, chamaram a atenção para a falta de segurança e proteção aos profissionais do sexo, que muitas vezes são vítimas de violência e abusos em seu ambiente de trabalho.